0 comentários  |  Avalie!
minimização de rugas e linhas de expressão.

APROVEITE

R$57,94
Notice: Undefined variable: preco_desconto in /var/www/nova.lojanatufarma.com.br/public/catalog/view/theme/fastor/template/product/product.tpl on line 236Notice: Undefined variable: preco_numero in /var/www/nova.lojanatufarma.com.br/public/catalog/view/theme/fastor/template/product/product.tpl on line 236Warning: Division by zero in /var/www/nova.lojanatufarma.com.br/public/catalog/view/theme/fastor/template/product/product.tpl on line 238nan %

Informe a quantidade:

Fórmula cremosa que proporciona hidratação e nutrição intensa a pele, para ser aplicado á noite. Textura Leve e rápida absorção, não deixa a pele oleosa.

Apresenta efeito protetor e antienvelhecimento, por meio de estabilização do telômero e manutenção do DNA. Promove  o reequilíbrio das funções celulares.

RENOVAGE (Sederma-França): Peptídeo mensageiro com ação anti-envelhecimento abrangente. Age contra todos os sinais da idade: funcionais (desidratação, manchas senis, função de barreira ineficiente) e estruturais (ptose, rugas, poros, eritrose). Possui efeito protetor contra o estresse, por meio da estabilização do telômero e manutenção do DNA.

INSTENSYL (Silab-França): Novo tensor de quarta geração. Adere rapidamente à superfície da pele, formando um filme altamente flexível e viscoelástico que se espalha e se adpata perfeitamente ao microrelêvo da pele, resultando em um lifting imediato, efeito suavizante do relevo cutâneo e minimização da aparência das rugas.

Indicações: Esta formulação é oil-free,  adequada para peles oleosas ou mistas.

Consulte-nos para formulações para outro tipo de pele.

Indicado para combater o envelhecimento facial em peles maduras. Promovendo efeito tensor, reduzindo a flacidez facial, favorecendo a minimização de rugas e linhas de expressão. Auxillia na hidratação.

Produto indicado para ser utilizado diariamente

Modo de Usar: Aplicar á noite, em toda face, pescoço e colo ou como primer pela manhã.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.